Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Comandante Geral faz doações de livros de sua autoria em prol do tratamento da esposa de Soldado da PM

Por Glaucia Paiva
valmirO Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, anunciou no final de fevereiro em seu perfil no facebook a doação de 50 exemplares de um dos livros de sua autoria, de modo a renda ser convertida em prol do tratamento da esposa de um soldado da Polícia Militar.
Através da doação, o Comandante Geral espera ajudar no tratamento da esposa do Soldado Valmir, Denilsa, a qual luta contra o câncer. “Acredito que muitos policiais militares e a sociedade em geral tem conhecimento da história deles e da inesquecível filhinha Sara Sâmela”, disse o Comandante referindo-se ao tratamento enfrentado pela filha do casal, Sara, que não resistiu e faleceu há alguns meses.
“Estou doando cinquenta exemplares do meu 2º livro ‘História do Hospital Cel Pedro Germano’ (…) e o valor arrecadado será repassado integralmente ao soldado Valmir, a fim de auxiliar no tratamento a que se submete a sua querida esposa Denilsa”, explicou o comandante.
O livro “História do Hospital Cel Pedro Germano”, segundo livro lançado pelo atual Comandante Geral, pode ser adquirido no Setor de Relações Públicas da Polícia Militar, localizado no Quartel do Comando Geral, pelo valor de R$ 30. Espera-se, com a venda dos exemplares, arrecadar R$ 1,5 mil que serão repassados ao soldado Valmir de modo a custear despesas médicas no tratamento de sua esposa Denilsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário