Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

PF prende cinco estrangeiros com passaportes falsos em aeroporto do RN


A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quinta-feira, 6/11, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, cinco estrangeiros, sendo supostamente, três de Israel e dois, da Síria. Todos estavam portando passaportes falsificados e pretendiam seguir viagem para Amsterdã, Holanda.

Os homens foram presos durante uma fiscalização de rotina. Após receberem voz de prisão em flagrante, eles foram levados para autuação na sede da PF, onde declararam durante o interrogatório que os passaportes adulterados haviam sido adquiridos na Turquia. Os suspeitos disseram ainda que o objetivo era chegar até a Europa, onde tentariam emprego.

A PF prosseguirá com as investigações no sentido de apurar a verdadeira nacionalidade dos acusados, uma vez que no momento da prisão eles não portavam qualquer outro tipo de identificação.

Enquadrados nos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha, os presos permanecem sob custódia da PF, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefones: (84) 3204.5588/5518 Twitter: cspfrn
O câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário