Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pau dos Ferros: Novo secretário de Infraestrutura assume os trabalhos da pasta.


A equipe da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) do município de Pau dos Ferros conheceu, na manhã desta segunda-feira (03), quem ficará à frente das atividades do setor a partir deste mês. O nome escolhido para administrar a pasta de serviços urbanos foi Max Mário de Holanda, que substituirá a ex-secretária Maria Lizete da Costa.

O novo secretário, bacharel em Administração, integrou o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) durante 12 anos e foi juiz classista na Justiça do Trabalho pelo período três anos. Como servidor municipal atuou na coordenação da limpeza pública e, até semana passada, fazia parte da Secretaria de Saúde (SESAU).

De acordo com Max Mário, neste primeiro momento na Seinfra, os recursos humanos estão sendo prioridade. Além do entrosamento da equipe, o secretário pretende realizar um trabalho conjunto com as secretarias de Meio Ambiente e Saúde. 

"Também iremos pleitear novos projetos para a limpeza pública. Já falei com o secretário de Finanças sobre a aquisição de novos veículos para a Infraestrutura", frisou Max Mário.

A mudança na Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) está dentro da reforma administrativa da gestão atual para os próximos dois anos, a qual pretende reforçar a eficiência na prestação de serviços oferecidos à população. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário