Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ASSPMBM/RN parabeniza os 180 cabos convocados para Estágio de Habilitação à graduação de sargento

ASSPMBM/RN parabeniza os 180 cabos convocados para Estágio de Habilitação à graduação de sargento

É com muita satisfação que o sgt. Eliabe Marques, em nome da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM/RN) parabeniza os 180 cabos convocados para se inscreverem no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento, do Quadro Excedente de Praças (QEP)/ 2014. A relação completa com os nomes dos convocados consta na edição de nº 201 do Boletim Geral da PM/RN, publicado nesta quarta (29). Do total de 180 convocados, 160 estão listados na condição de titulares e vinte, como suplentes.  
Para o presidente da ASSPMBM/RN, a convocação representa uma importante conquista, sobretudo, em reconhecimento ao esforço conjunto das associações representativas de praças do Estado, na luta pela principal bandeira defendida por elas: a valorização profissional e a prestação de um serviço de segurança pública de qualidade ao cidadão potiguar. “Vemos essa convocação como fruto de uma postura mais firme, assumida nos últimos anos pelas entidades, em defesa da valorização dos pms e bombeiros que aqui atuam. Vamos continuar lutando para outras demandas também importantes”, destaca.
Assim como a edição de nº 201, todas as publicações do Boletim Geral da PM no RN também podem ser acessadas através da nosso site, através do campo “Serviços”, localizado ao lado direito da página inicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário