Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

URGENTE= Grave acidente com duas vítimas fatais na estrada de Soledade Zona Rural de Apodi.




Por volta das 06:00 da noite desse Sábado dia 18/10, um acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na estrada que da acesso ao Sítio Soledade, Zona Rural de Apodi.
As vítimas fatais identificadas apenas como Wilson, e Das Neves, seguiam numa motocicleta em sentido a Soledade, quando em um determinado ponto da estrada, colidiram violentamente em um carro do tipo Pálio Weekend, tendo os dois, morte imediata. As vítimas ficaram bastantes estragadas, a batida foi tão violenta, que parte do braço de uma das vítimas, foi encontrado dentro do carro.
No local, populares informaram a policia que as vítimas fatais são moradores do Sítio Soledade, e que Wilson pouco antes do acidente, foi visto fazendo uso de bebida alcoólica na comunidade vizinha de Poço de Izauro. O motorista do carro não foi localizado pela policia.
O núcleo de trânsito, juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha, estão no local realizando os procedimentos de perícia e isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP que fará a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró.
Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário