Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SOLDADO E POLICIAL CIVIL SÃO AMEAÇADOS DE MORTE POR DELEGADO

Um soldado lotado no 5º Batalhão e um agente da policia civil foram ameaçados de morte por um delegado.
Tudo começou há alguns meses quando o soldado conduziu um traficante para a delegacia para ser atuado e, logo após realizar o procedimento na delegacia o soldado voltou a ruas. Sendo assim, o delegado e sua equipe falsificaram os documentos e liberaram o traficante como nada tivesse acontecido.
Após tomar ciência do acontecimento através de um agente da policia civil o soldado comunicou a corregedoria e ao ministério público. Que por sua vez recolheram materiais da delegacia para realizar perícia.
Nesta semana o soldado e o agente tomaram conhecimento de que havia sido contratados matadores da cidade de Monbaça/CE para por fim a vida dos mesmos.
Neste exato momento o soldado e o agente comunicaram o fato a todas as autoridades competentes e aos companheiros de serviço. Que ficaram indignados com a situação e estão realizando por conta própria a proteção dos amigos.
É um absurdo o acontecimento deste fato, um soldado de policia ser ameaçado de morte por um delegado por ter realizado o procedimento correto.
Mais absurdo é termos um delegado de policia envolvido com associação ao crime. Liberando bandido quando deveria prender-lo.
Iremos acompanhar o fato e tornar público tudo que acontecer.
A proteção do soldado e do agente vai ser mantida 24 horas por dia.
Fonte: Cabo Heronides 

Nenhum comentário:

Postar um comentário