Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Pau dos Ferros: Governadora, Rosalba Ciarlini, convida Prefeito Fabrício Torquato, para visitar Adutora de Engate Rápido.



Nesta segunda-feira (13), a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, virá a Pau dos Ferros cumprir agenda administrativa. Em virtude disso, já formulou convite ao Prefeito, Fabrício Torquato, para juntos conferirem como está o andamento dos trabalhos da Adutora, em pleno funcionamento desde o dia 8 de outubro.

Como é do conhecimento de toda a população, a vinda da Adutora de Engate Rápido é resultado de um empenho coletivo da classe política local, capitaneado por Fabrício Torquato, que desde o início está envolvido no processo em parceria com os Governos Estadual e Federal. 

A solenidade administrativa com Rosalba Ciarlini está agendada para as 10 horas, nas proximidades da Adutora, e toda a comunidade pau-ferrense está convidada a participar.

Desde quando foi publicado em novembro de 2013 no Diário Oficial da União (DOU), os trabalhos para a viabilização da Adutora de Engate Rápido começaram a ser feitos para resolver o problema da falta de água em Pau dos Ferros e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário