Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Os Parabéns de hoje, 12 de outubro vão para o filho de meu amigo Sgt Andrade Bruno Andrade!!!


Bruno Andrade, Aniversariante!
Os parabéns especiais do nosso Blog, vão para uma pessoa muito especial, mas muito especial mesmo. Aniversariante deste Domingo (12), meu filho Bruno Andrade que mora na cidade de São Paulo, mas que se encontra no meu coração!
É duro admitir que você cresceu e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos. Mas você será sempre uma eterna criança, principalmente por ter nascido no dia 12 de outubro "Dia das Crianças" e também de "Nossa Senhora Aparecida" Padroeira do Brasil, então seu dia será muito mais feliz.
Feliz Aniversário Filho! Esses são meus votos e de toda sua família!
Lembro-me de você bem criancinha e juntos cantávamos essa música. Em seu nome mando para todas as crianças de Major Sales essa terra abençoada por Nossa Senhora do Sagrado Coração!

"O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso, e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão. Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino". Choro, mas choro de felicidade. Te amo!!

Seu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário