Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

HOMICÍDIO: JOVEM É EXECUTADO NO CENTRO DA CIDADE DE LUCRÉCIA-RN.

Foto: Whatsapp
Na cidade de Lucrécia região Oeste Potiguar, foi registrou no final da noite de ontem, (28/10), seu primeiro crime de homicídio, no ano de 2014. O crime aconteceu na Praça Adrião Duarte no Centro da cidade por volta de 23h00min, segundo registro da Policia local.
Segundo informações, no mínimo três tipos de armas de fogo foram usados no homicídio, e foram disparados mais de 50 tiros. Foram encontrados no local cartuchos de calibres 12, pistolas ponto 40 e 9mm.
A vitima, Francisco Marcondes Rodrigues de 36 anos de idade, agricultor, residente na Avenida Lauro Maia no Centro de Lucrécia, foi surpreendido e morto com muitos disparos de arma de fogo dentro do carro que dirigia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Patu.
A Policia local procura informações sobre os possíveis acusados e a motivação. Segundo informações, não confirmadas pela Policia, há cerca de dois anos, Marcondes se envolveu em uma briga durante um jogo na cidade de Frutuoso Gomes e teria matado uma pessoa, o que leva a policia acreditar em crime de vingança.

*Via O câmera/Umarizal News

Blog do Emidio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário