Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Em Pau dos Ferros, Fabrício Torquato reunirá militância para solicitar apoio à candidatura de Robinson Faria, nesta segunda-feira (13).



O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, agendou um encontro com a sua militância política para apresentar detalhes das ações de campanha que serão desenvolvidas nos próximos dias em apoio ao candidato a Governador Robinson Faria (PSD). 

O evento está agendado para as 19 horas desta segunda (13), e acontecerá no Auditório do Educandário Imaculada Conceição, no bairro Princesinha do Oeste. 

Lideranças políticas, amigos e a comunidade pau-fererrense já estão sendo convidados a participarem dessa mobilização espontânea e democrática.

3 comentários:

  1. Para o que muitos criticaram a postura política de nosso prefeito em não apoiar o candidato que Leonardo dá preferência, eu, Sabido da grande importancia da democracia e do voto pessoal, dou meus sinseros parabéns a VC, Fabrício Torquato, pela atitude. Sao mais de trinta anos a frente da politica e Henrique nunca deu preferencia em projetos para nossa cidade pau dos ferros. Robinson tem demonstrado ética, vontade e projetos para nossa regiao. Vamos de 55! Diogo americo

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns ao prefeito, vamos mostrar a independência de Pau Dos Ferros nessa eleição... voto 55/ deivid

    ResponderExcluir
  3. parabens Fabricio pela sua postura, querendo o que é melhor para pau dos ferros, 55, 13 e confirma.

    ResponderExcluir