Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Público lota praça de eventos na segunda noite de Finecap




Depois do sucesso da apresentação do humorista Zé Lezin, na quinta-feira, 4, e do grande público que prestigiou os shows da primeira noite da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP), também foi possível perceber uma multidão na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, ontem, 6.
Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som do
sanfoneiro cearense Dalton do Arcodeon, da dupla Os Nonatos, de Luan e Forró Estilizado – atração conhecida nacionalmente – e da banda baiana Chicabana, que encerrou a segunda noite de Finecap.
Hoje, 7, último dia da feira, a expectativa é de que a praça de eventos fique lotava mais uma vez. Pau-ferrenses e visitantes poderão curtir a cantora local Amanda Gomes, o sanfoneiro Dorgival Dantas – sucesso em edições anteriores da festa –, o “forró ostentação” do cantor Gabriel Diniz e a Banda Solteirões do Forró.
Os shows começarão às 22h e terminarão às 4h, como tem acontecido desde a sexta-feira, 5. Serão, portanto, seis horas de muita música. Antes, porém, stands com exposições estarão abertos à visitação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário