Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Operação "Preservando Vidas" teve continuidade neste Sábado em Pau dos Ferros, RN


Pau dos Ferros (RN) – Na manhã deste sábado (20), policiais do 4º Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros com o apoio do 7º Batalhão de Policia Militar, deram continuidade a operação “Preservando Vidas, que tem como objetivo principal salvar vidas.

De acordo com o Major Cavalcante, Comandante do 4º Distrito de Policiamento de Transito, já foi realizado XVII Operação “Preservando Vidas” e os resultados estão sendo bastante positivos. Na manhã de hoje demos continuidade a operação, que também contamos com o apoio do Comandante do 7º Batalhão, Ten. Cel. Romualdo. 

A Operação ocorreu nas principais vias de acesso a Pau dos Ferros (RN 177), saída de São Miguel e saída para Francisco Dantas. Várias pessoas foram abordadas, num total 67 pessoas, além disso 33 veículos abordados e confeccionados 7 autos de infrações, como também uma motocicleta apreendida e conduzida para o pátio interno do referido Distrito.



Além dessas medidas, também designamos policiais do 4º Distrito para ministrar palestras, foi o caso da palestra realizada no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, no município de Alexandria em comemoração a Semana Nacional do trânsito. Finalizou o Major Cavalcante.  



Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário