Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em clima de comoção, estudante vítima de atropelamento é sepultada em Apodi



Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN


Sob choro e muita tristeza, a jovem universitária Brenna Sonária foi sepultada na manhã desta quarta-feira (17/09) no cemitério público São João Batista, no centro de Apodi. Vítima de um atropelamento na manhã de terça, a estudante não resistiu e veio a óbito em frente ao campus Central da UERN em Mossoró.
Brenna teve o corpo velado durante toda a noite, onde amigos e colegas de escolas, prestaram solidariedade a toda a família, principalmente à mãe, que segue muito abalada e sob efeitos de calmantes.
O cortejo fúnebre percorreu cerca de 1,5 quilômetros e encerrou-se na Igreja Matriz, onde foi realizado uma missa de corpo presente com homenagens da associação dos estudantes de Apodi, do grupo de oração da igreja católica, no qual ela fazia parte, de amigos e da diretora do curso de Pedagogia, representando a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.
A jovem de apenas 18 anos foi sepultada já no final da manhã sob os aplausos e o choro comovente dos amigos e parentes, que conviviam com ela diariamente.
Segundo um familiar, a mãe da garota “não teve condições emocionais de presenciar o enterro”.
Vizinhos, comentaram com a reportagem do SOS Notícias do RN, que Brenna era uma ótima garota e que o seu jeito alegre e simpática vai fazer falta a todos do bairro Bacural I, local onde a mesma residia com os pais.
Brenna Sonária cursava o 2º período de Pedagogia e sonhava ser professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário