Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Deputado Raimundo Fernandes capota com Hilux e cai em ribanceira na região Oeste do RN

Raimundo Fernandes (PROS) foi socorrido com dores para Mossoró. 
Acidente aconteceu na noite desta segunda (29) em Coronel João Pessoa.

Hilux ficou completamente destruída após capotar na RN-177 (Foto: Itamar Júnior/G1)
Sofreu um acidente de automóvel na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa, na região Oeste potiguar, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS). O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró. As informações são do coronel Romualdo Farias, do 7° Batalhão da Polícia Militar. Segundo o oficial, o deputado está consciente, mas se queixa de fortes dores nas costas. Raimundo Fernandes tem 72 anos, é o atual 2° Secretário da Assembleia Legislativa e disputa nesta eleição seu oitavo mandato.  

 


Em contato com o G1, o soldado Itamar Júnior contou que esteve no local do acidente, na RN-177. Ele explicou que o deputado estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado da caminhonete muito zonzo, mas consciente”, relatou.
Ainda de acordo com o policial, Raimundo foi inicialmente levado para o hospital de São Miguel, depois foi transferido por um vereador da região para Mossoró. “Falei com o pessoal que está com ele e o deputado passa bem”, complementou o coronel Romualdo.

No RGN do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário