Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sargento Crisvaldo Firmino, que faz parte do 2º DPR e está atuando no Núcleo de Trânsito de Apodi participa do programa Reconstruindo a Cidadania na radio FM bom lugar em Severiano Melo/RN

No Programa Reconstruindo a Cidadania de hoje quarta-feira 20/08 na pauta principal do dia, foi o Sargento Crisvaldo Firmino.

O Sargento faz parte do 2º DPRE - Distrito de Policia Rodoviária Estadual, e está atuando no Núcleo de Trânsito de Apodi;
Também é Especialista em Trânsito e Perito em Acidentes no Trânsito.

Em entrevista, o Sarg. Crisvaldo destacou:
O cidadão não precisa ter medo, o nosso maior objetivo não é prender ou multar. Educar e instruir é a nossa principal ponte. O nosso serviço é oferecer segurança”.
O Prefeito Dagoberto Bessa propõe uma parceria, disponibilizando o espaço do programa, e também solicitou que fosse feita visita nas escolas para maior esclarecimento aos jovens, e disse estar muito feliz e agradecido pelo trabalho que está sendo desenvolvido pelo Sargento, e motivou os populares a colaborarem com os agentes, garantindo com o esforço de cada um, maior segurança no trânsito do município.

Fonte: Blog Terra do Caju via João moacir

Um comentário:

  1. Esse Sargento,eu conheço muito bem e sei do grande potencial do mesmo,pois tive a honra de ser formado junto com ele no CFAPM/RN em 2013.O cara é altamente inteligente e desenrolado.Com certeza essa e todas as outras entrevistas que ele fez,são de grande valor,pois o nobre colega tem muito conhecimento sobre o assunto e é muito experiente na sua profissão.Desejo a você meu amigo,muita saúde e sucesso ai na PRE,como faço parte aqui também.Um forte abraço!!! 3º Sgt. Maécio-1º GPRE/3º DPRE-Caicó/RN.

    ResponderExcluir