Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Pau dos Ferros/RN: Operação Preservando Vidas (Lei Seca)


No dia de hoje 23 de agosto de 2014, foi realizada uma operação da Policia do 4º DPRE, onde estava no Comando o Sgt Monteiro e demais PMs , Cb Legildo, Cb Neuzemar, Sd Silveira e Sd Leodecio. Teve o apoio dos Policiais do 7º BPM o Sgt Lindomar e Sd França na segurança de área.
Na Operação foram abordados 45 veículos, foram realizados 08 Testes de etilômetro, 05 autos confeccionados, e três veículos removidos para o 4º DPRE

O comando do 4º DPRE Maj Cavalcanti ratifica que as operações continuaram para preservação da vida.





Um comentário:

  1. É uma pena que o 3º DPRE em Caicó-Rn,não possa remover os veículos irregulares pra sua sede.Os caras até que possui PÁTIO,mas este não é regulamentado e o próprio Comandante do CPRE lá em Natal-Rn,não move uma palha pra que isso aconteça.O Chefe do DETRAN local,também não faz absolutamente nada,pois foi colocado lá por um miserável de um político.Resultado:Pra agradar esse nojento e conseguir votos,o DETRAN daqui nunca possuiu PÁTIO e nem vai possuir.UMA VERGONHA!!!UM LIXO esse tipo de situação.LAMENTÁVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!PARABÉNS ao 4º DPRE,por ter seu PÁTIO PRÓPRIO!!!!

    ResponderExcluir