Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Funcionária pública estadual vítima de atropelamento em São Miguel morre após sete dias internada no HRTM em Mossoró

Veio a óbito no início da noite de ontem (28) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na cidade de Mossoró a pessoa de Maria do Socorro Gomes Peixoto de 56 anos de idade, funcionária pública estadual que por muitos anos atuou como enfermeira no Hospital Municipal de São Miguel.
Socorro que foi vítima de atropelamento no último dia 21 de agosto na cidade de São Miguel, veio a óbito após sete dias de internamento na unidade hospitalar mossoroenses. Neste período de internamento, Maria do Socorro que sofreu traumatismo craniano encefálico e teve vários órgãos internos perfurados, permaneceu em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.
O corpo de Socorro de Petônio, como era conhecida, está sendo velado em sua residência situada a Rua Padre Tertuliano Fernandes e o sepultamento da mesma ocorrerá ás 16hrs desta sexta-feira (29) no Cemitério São Vicente de Paulo (Cemitério Velho) em São Miguel.

Acidente - O acidente ocorreu na noite do último dia 21 de agosto na Rua Evaldo Augusto de Souza no Bairro Núcleo Manoel Vieira. Na ocasião a vítima foi atropelada por um adolescente de 17 anos que pilotava uma motocicleta em alta velocidade. O menor, de identidade preservada, foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel, juntamente com os seus responsáveis para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário