Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Crediarista morre após capotar carro em RN que liga Vila Caiçara a Paraná/RN


Paraná (RN) – Na Tarde desta terça-feira (12), por volta das 13h30min,  o crediarista identificado como Cristiano Alexandre Trigueiro Gonçalves, conhecido como “Cristiano Trigueiro” natural de Tenente Ananias e residente no estado do Pará, de 38 anos, morreu após capotar o carro na RN-117, entre Vila Caiçara e Paraná, município da região do Alto Oeste Potiguar.

Segundo a Policia Militar (PM), o condutor perdeu o controle do carro, tipo Fiat Uno Mille Way Econ, de cor vermelha, em uma curva, bateu no meio fio da referida rodovia e capotou fora da pista, caindo em uma ribanceira. Tendo morte no local do acidente.

De acordo com um parente da vitima, ele tinha chegado do estado do Pará, há cerca de 5 dias aproximadamente, ele mora no estado do Pará, mas sempre vem visitar os pais e os amigos em Tenente Ananias”. Conclui.

De acordo com o Sargento Getúlio, Comandante do Policiamento local, ele acredita que ao acidente ocorreu por volta das 13h, “somente as 13h30min foi que tomamos conhecimento”. Disse

O corpo ainda está no local e será levado para o Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP), em Mossoró, para exame de necropsia e liberado para sepultamento. 

IMAGENS DO LOCAL










Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário