Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Policia localiza acampamento de bando que vinha aterrorizando a Zona Rural da região.



No início da tarde desta Quinta feira dia 17/07, a Policia Militar após diligências na região da pedra, mas precisamente no sítio Rapé, comunidade localizada entre as cidades de Apodi e Umarizal, conseguiu localizar o acampamento usado por um bando formado por oito a dez elementos, e que vinha realizando assaltos na Zona Rural de Apodi e municípios circunvizinhos. 

No acampamento foi encontrado várias peças de roupas, que possivelmente sejam de vítimas desta quadrilha, como também um colete a prova de bala. A policia não tem dúvidas de que o local era usado pelos elementos após as práticas de assaltos, e que a maioria deles, são dessa mesma região. 

Na operação também foi recuperado uma motocicleta do tipo Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, e placa OKC-4704, ano 2013; No momento da apreensão a motocicleta estava com a placa de uma Bros, "placa fria". A mesma havia sido tomada de assalto, no dia 05/06 deste ano.
Na operação, infelizmente ninguém foi preso, mas suspeita-se que o elemento que trocou tiros e fugiu pelo mato, possa está ferido.

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário