Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PM de Apodi apreende armas e munições em operação em comunidades rurais

Por Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / PMRN

A Polícia Militar de Apodi desencadeou nesta segunda-feira (07/07), em uma comunidade de Governador Dix-Sept Rosado, uma operação de desarmamento com o objetivo de conter a violência na zona rural.

Segundo o capitão PM Marcos Carvalho, que comandou a operação, duas pessoas foram detidas por porte ilegal de armas e quatro armas de fogo com munições foram aprendidas.

Com a participação de uma guarnição e do Grupo Tático de Operação (GTO), a PM iniciou a operação de desarmamento por volta das 15:00 horas e estendeu até ás 17:30 da tarde.

Na comunidade de Mulungu, a polícia flagrou Francisco Nobre de Oliveira, de 68 anos, e Aluízio Nobre de Oliveira, de 45, em posse de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Ainda foram apreendidas duas espingardas, sendo uma do tipo bate-bucha e outra de pressão.
De acordo com o capitão Carvalho, o objetivo principal era coibir assaltos e reduzir o número de furtos de animais, crime bastante comum naquela região.

A Polícia Militar de Apodi trabalha sempre prezando por uma maior segurança do município, bem como de toda a área que pertence á 2ª Companhia de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário