Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

NATAL: NEGO LÁZARO MORADOR DE MÃE LUIZA FOI EXECUTADO NA PRAIA DO MEIO

Fonte: Focoelho
Mais um jovem perde a vida no final da noite de ontem 09/07 provocado por arma de fogo. A vítima dessa vez foi identificada como sendo FRANCISCO LÁZARO MARTINHO DA SILVA DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO “NEGO LÁZARO” de Mãe Luiza.
Segundo informações da policia, a vítima caminhava na rua Rodrigues Dias na Praia do Meio na zona leste de Natal, em companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos por homens em um veículo que passaram a disparar vários tiros na vítima sem dar chance de defesa, vindo a falecer no local.
Segundo a policia localizou ainda no local um projétil de uma munição especial calibre 38, as características são de execução.
A Polícia ainda descobriu através de informações passadas, que a vítima juntamente com seu irmão identificado apenas por “Royal”, era suspeita de ter matado em 2012 uma mulher com um tiro de 12 no bairro de Mãe Luiza.
Dias após esse crime “Royal” foi assassinado por dois homens em uma moto na rua Guanabara em Mãe Luiza.
As investigações irão ficar a cargo da 2º Delegacia de Policia da Brasília Teimosa e os policiais irão investigar se a morte de Lázaro tem relacionamento com a morte do irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário