Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Almino Afonso/RN: Sargento Klevson é agraciado com título de cidadão honorário pelo poder legislativo municipal.


Sargento Klevson
Na cidade de Almino Afonso/RN, em sessão ordinária realizada na quinta-feira(26), pela Câmara dos Vereadores, o Sargento Klevson Pereira da Silva foi homenageado com o título de "Cidadão Alminoafonsense" pelos relevantes serviços prestados aquele município.

O referido projeto de inciativa do vereador José Alves Pontes Filho, o Junior de Mourão, filido ao PMDB, através do Decreto Nº 10/2014, após votação, foi aprovado e promulgado pelos demais membros daquela casa.

Essa é a segunda vez que o sargento Klevson é agraciado, anteriormente já havia sido homenageado na cidade de Frutuoso Gomes/RN.

“Muito me alegro com essas homenagens, pois isso nada mais é do que uma prova de que meu trabalho não foi e não está sendo em vão. Que minhas férias não gozadas; minhas folgas inexistentes, minhas ausências em momentos de lazer com minha família e amigos foram recompensadas. Eu sempre fui assim, me entrego totalmente a uma missão que me é dada. Abdico, renuncio praticamente a tudo para ver essa missão realizada a contento e quando vemos o fruto de nosso trabalho, fluindo, dinamizando, nosso ego fica preenchido. Se nas outras cidades pelas quais passei não fui também agraciado, isso não é motivo para que eu me revolte, me entristeça ou me sinta desestimulado. Pelo contrário, cresce ainda mais a vontade de trabalhar, trabalhar e trabalhar, jamais deixando de lado, esquecendo ou me fazendo relaxar na minha missão maior, vender segurança pública. Muito obrigado meu Deus por tudo que o senhor tem proporcionado à minha vida. Só peço ainda senhor, saúde, força, discernimento, sabedoria e senso de justiça para que eu possa continuar nessa labuta, sempre com êxito em minhas ações, na busca da paz e da segurança das pessoas” disse o sargento Klevson.
 
 
Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário