Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

VEJA VÍDEOS:ALÔ GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. A VIDA É PRIORIDADE. CORPO DE BOMBEIROS DE MOSSORÓ DEMORA POUCO MAIS DE 2HS PARA RESGATAR MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS. O MOTIVO? NÃO TINHAM EQUIPAMENTOS ADEQUADOS PARA REALIZAR OS PROCEDIMENTOS.

PASSANDO NA HORA
Um pouco mais de duas horas. Isso foi o que uma equipe esforçada do Corpo de Bombeiros da cidade precisou para resgatar uma única pessoa, presa as ferragens de um caminhão lutando pela vida.
Uma colisão (engavetamento) envolvendo duas carretas na BR 304, acesso ao Conj. Santa Delmira, deixou o condutor ainda não identificado, do caminhão que bateu na traseira do outro preso as ferragens. O acidente aconteceu por volta das 21:50hs desta segunda feira 16 junho 2014, e o alívio do motorista terminou um pouco mais de duas horas. SAMU acionado e em seguida Corpo de Bombeiros chegou ao local. População tensa, motorista a todo instante lutando para manter sua consciência, pois o mesmo sangrava bastante por duas fraturas expostas, sendo uma no braço direito, e um esmagamento na perna direita. Tudo estava indo bem. O que todos os presentes viram, foram várias tentativas desses guerreiros do Corpo de Bombeiros que com suas limitações tentavam retirá-lo de lá. Total falta de estrutura impediram que esse cidadão tivesse o mínimo possível de respeito. Precisamos urgentes de um Governo dedicado e empenhado nas prioridades. Salvar vidas é uma prioridade que mesmo custando o preço de uma "Arena das Dunas" o responsável pelo estado deveria investir, dando a corporação os devidos equipamentos adequados para exercerem suas funções. Hoje foi este cidadão, amanhã pode ser Maria, José, Pedro. Só nunca vai ser o Governo, por que ele tem asas para voar
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA



PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA



VEJA VÍDEOS AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário