Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Operação Preservando Vidas: Lei seca


Polícia Rodoviária Estadual (4ºDPRE/CPRE) faz OPERAÇÃO PRESERVANDO VIDAS na cidade de Pau dos Ferros-RN.


      
No ultimo Domingo 08 de junho de 2014,
O 4ºDPRE sob o comando do Major Cavalcanti dá continuidade a operação “Preservando Vidas” e desta vez o município de Pau dos Ferros do alto oeste, foi palco desta operação. Em conjunto com o 7º BPM e 4ªDRPC, os policiais do 4ºDPRE prenderam seis condutores por crime de associação de álcool e volante, quatro carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas, nove condutores foram autuados por embriagues, um adolescente foi autuado por infração e vários veículos foram removidos.



       A operação já impactou positivamente nos índices de acidentes de toda região e deve ter continuidade nos próximos dias onde a população vivencia a copa do mundo e por isso, aumenta a preocupação da segurança pública da região.

3 comentários:

  1. amigos venha para são miguel e traga este santo aparelho nos dias de sabado a noite porfavor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para polícia! E, eu crio que essas ações deveriam ser efetuadas sempre, pois ao meu ver essa é a única maneira de tentar diminuir as mortes que tem acidentes de trânsito. Infelizmente essa é a nossa realidade!

    ResponderExcluir
  3. em são miguel tá precisando de polícia e muita polícia vejam até que ponto bandidos atiraram na propria pm imagine nós. não desfazendo da pm do transito, mas o problema em são miguel é a violencia, não é questão de transito. então ao invés de mandarem pm de transito mandem GTO e policiais militares armados com arma de fogo, não com aparelhos de bafometro.

    ResponderExcluir