Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Apodi= Policia Militar prende grande quantidade de droga em residência do Bairro Garilândia.


Uma operação da Policia Militar de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho culminou com a prisão de nove elementos e apreensão de quase 600g de cocaína e maconha. 

O GTO de Apodi juntamente com uma guarnição da Rádio Patrulha, foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar após ter recebido uma denuncia anônima dando conta de que em uma determinada residência do Bairro Garilândia, havia vários elementos usando drogas. 
Os policiais foram até a residência informada e ao se aproximarem, logo perceberam uma grande movimentação, e várias motocicletas estacionadas em frente a casa. Segundo informações repassadas pelos policiais que participaram da ocorrência, disse que a princípio, foi encontrado apenas uma trouxinha de maconha com um dos elementos, e assim resolveram fazer uma busca minuciosa em toda a área da casa, e em poucos minutos parte da droga foi encontrada em cima da geladeira e a outra parte em uma sacola dentro de um quarto da casa.

A droga foi avaliada em pouco mais de seis mil reais. Todos foram conduzidos para a delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário