Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

28/05/2014 - Lei do subsídio vai para AL e militares desarmam acampamento

Notícias

Acs PM RN
No final da manhã dessa quarta-feira (28), o Governo do Estado enviou para a Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei que majora os valores do subsídio dos militares do Estado do Rio Grande do Norte, a fim de que a matéria seja votada pelos deputados estaduais daquela casa legislativa.
Conforme divulgado anteriormente, o acampamento permaneceria em frente a governadoria até o cumprimento desse compromisso pelo governo do Estado, dessa forma, após a confirmação do envio do projeto de Lei, os militares que se encontravam presentes no acampamento iniciaram a retirada das barracas.
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – ACSPMRN, mais uma vez parabeniza todos os companheiros que participaram do acampamento que foi determinante para a celeridade no andamento desse projeto de Lei, bem como, no que era relacionado à Lei de Promoção de Praças.
Agora o próximo passo a ser dado é junto aos deputados estaduais no sentido de agilizar o tramite do projeto de Lei na Assembleia Legislativa para que possamos ver consolidado mais esse sonho dos militares estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário