Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aniversário de Fernando Fagner e Fabrício Torquato em 3 de Abril‏


“Resistência” é o que está data significa, nesse novo dia de vida proporcionado por Deus, renovamos os votos de felicidades ao jovem simples humilde e sonhador Fernando Fagner; é mais uma vez seu aniversário.
Fernando Fagner que vive em constante busca pela felicidade e a realização de seus sonhos que às vezes parece tão distante; mesmo assim a esperança permanece em seu coração de alcançar dias melhores.
Talvez esse momento lhe faça refletir nos seus tempos de criança em que tudo era sorriso, alegria, e bonança, infelizmente só restam recordações de um tempo passado. Estamos no presente vivendo ao lado do amável Fernando, ele sabe que a vida é uma flor cercada de espinhos, e que tem que ser forte para derrubar as grandes muralhas, e vencer os obstáculos do cotidiano. Apesar dos fracassos é preciso crer que não importa à idade nem o tempo que passar um dia a estrela vai brilhar e a felicidade vai chegar a seu caminho. Hoje em mais uma primavera de seu viver, F
ernando agradece com todo amor ao grande amigo Jesus Cristo que lhe concede a benção da existência saudável a ele proporcionada.
“Obrigado Senhor, eu te amo muito! Por mais uma vez tu me faz sentir que sem ti a vida é mais difícil, e contigo sou filho de Rei. Agradece também a família que lhe acolhe no lar, em especial a sua mãe Cilene: essa mulher guerreira, construtiva, solidária e cheia de ternura”.
Em fim todos os amigos e amigas que fazem parte do circulo de suas amizades, aqui fica um grande e caloroso abraço, pois todos lhe parabenizam.
Parabéns Fernando Fagner, você merece muita paz e serenidade, muito amor, saúde, prosperidade e uma existência saudável, abençoada e feliz. Que esse ano você obtenha vitórias e mantenha a chama da esperança no coração, não deixe murchar jamais a flor da esperança, do otimismo e daquele tesouro de valor milionário que se chama: alegria de viver.
Saiba que a graça do seu ser nos fascina. Parabéns por todos os dias de sua vida.
Uma Mensagem da Família, amigos e amigas e da equipe da administração municipal “Nossa Terra, Nossa Gente”.
Serrinha dos Pintos – RN 03 /04/ 2014.
Parabéns do amigo Sgt. Monteiro e família aos amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário