Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Advogado da Associação de Cabos e Soldados, Regional de Pau dos Ferros consegue decisão Favorável na Justiça para esposa de Policial Militar do 7º BPM.

ACSPMRN, através de seu Assessor Jurídico Dr. Raul Morais, consegue decisão favorável na Justiça Estadual.
Diretor da ACSPM  Sargento Monteiro e Advogado Dr. Raul Morais 
Em contato com o Diretor da ACSPM Sargento Monteiro tivemos as Seguintes informações.
A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACSPMRN), através do seu Assessor Jurídico Dr. Raul Morais, conseguiu mais uma decisão favorável na justiça estadual, dessa vez, beneficiando parente de um associado.
No caso em questão, a Sra. A. C. R. ficou classificada no cadastro de reserva do concurso público realizado pela Prefeitura de Serrinha dos Pintos, no ano de 2012. No entanto, a administração daquele município preferiu contratar pessoas que não haviam sido aprovadas no referido certame, em vez de nomear a autora da ação.
Assim, foi ajuizada Ação Ordinária, em desfavor da Prefeitura de Serrinha dos Pintos, onde o Dr. Raul Morais conseguiu decisão liminar favorável, prolatada pelo Juiz de Direito da Comarca de Martins, que determina a convocação e nomeação, da autora, ao cargo para o qual foi aprovada, no prazo de 30 dias.
A ACSPMRN continua trabalhando muito, sempre buscando melhorias para os Policiais Militares de Pau dos Ferros, Região e do Rio Grande Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário