Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pau dos Ferros/RN: População manifesta o desejo de uma água de qualidade:

No dia de hoje 08/02/2014, a População saiu às ruas pedindo providencia das autoridades para solução da falta de água em Pau dos Ferros/RN.
Comentario: Sargento Monteiro
Nós que somos de Pau dos Ferros sabemos o detalhe deste assunto, pois bem vamos mais além, essa questão da seca poderia ter sido resolvida há muitos anos no Nordeste, isso todos nós sabemos não somos mais crianças, entrou um salvador da pátria na presidência da republica e que prometeu resolver os que os outros tiveram como descaso. A transposição do velho Chico, pois bem penso eu que Lula lá queria realmente resolver este caso, porem existem políticos que roubam muito e contra a corrupção é difícil lhe dar, não sei por que até agora não saiu, no entanto sei que no meio destes tantos corruptos existem aqueles que desviam dinheiro de ministérios para se eleger ou eleger parentes próximos para cargos Políticos deixando assim de realizar obras contra a seca.  Por exemplo!



3 comentários:

  1. está mais que provado que esse sonho de transposisão nunca vamos alcançar porque eles usam essa arma para ganharem votos, e o que é pior é que consequem porque os nordestinos vivem em currais eleitorais a mercer dos politicos inescropulosos, que se aproveitam da calamidade para mentirem também, orientados pelos cascas grossas lá de cima. Meus irmãos chega de tanta humilhação o Nordeste é muito grande, os estados que estão com essa dificuldade dágua poderiam muito bem fazer um protesto pacifico é claro já sofremos demais com tantas mentiras vamos dar o troco nas urnas não votar em ninguem? acho que é melhor forma de protestar.

    ResponderExcluir
  2. ...Era esperado que uma grande parcela da população se fizesse presente nessa manifestação para juntos demonstrarmos em grande escala o quanto nos preocupamos com a situação atual da nossa água. durante a ultima semana muito se falou em formar grande encontro para o dia da manifestação mas infelizmente não foi o que aconteceu. Atenção autoridades, a qualidade da água só depende de dois passos políticos, pegar uma caneta e assinar o projeto para assim sair da pauta!! É triste sabermos que mesmo com os problemas que enfrentamos com a situação climática do nordeste, nossa maior riqueza pode ter os dias contados. Água é necessário a todos. É dever dos governantes estar nessa busca urgente para que nossa querida Pau dos Ferros não viva o drama que nossa vizinha Luís Gomes está vivendo...Alerta!!!
    Diôgo Américo

    ResponderExcluir
  3. O melhor protesto e o mais pácífico possivel será nao reeleger nenhum eu disse nenhum político dos que tao hoje aí,os da situaçao pq nao fazem e os da oposiçao pq ficam só criticando e nao fazem nada mesmo,acredito que só uma renovaçao total de políticos poderia mudar algumas coisas.

    ResponderExcluir