Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pauferrense é acusado de matar ex namorada quando a vitima voltava da igreja.


Jovem é assassinada pelo ex-namorado ao voltar de igreja no (DF)
Jovem é assassinada pelo ex-namorado ao voltar de igreja no (DF)

Jovem é assassinada pelo ex-namorado ao voltar de igreja no (DF). Uma jovem de 19 anos foi assassinada no meio da rua ao voltar de uma igreja na quadra 407 em Samambaia (DF) na manhã deste domingo (26).

De acordo com a polícia, o crime ocorreu após uma discussão da vítima com o ex-namorado. Depois de discutir com a jovem, o suspeito, de 35 anos, teria sacado a arma e disparado três tiros na cabeça da mulher.

A confusão chamou a atenção do marido da jovem que correu para ajudá-la quando viu o suspeito correndo do local do crime. Antes de fugir, ele ainda teria disparado contra o marido da vítima, que não foi atingido.

O caso está sendo investigado pela 26ª DP e pelo Departamento de Criminalística da Polícia Civil. O suspeito tem passagens na polícia por homicídio.

Com informações: R7
Via Blog Amigo de Cristo

O blog Dantense  não conseguiu o nome da vítima e nem do acusado, a única informação que temos é que ele tem familiares no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN, e outra informação que o blog colheu foi que o acusado já tinha sido preso em Brasilia quando planeja matar sua ex namorada, plano que concretizou ontem pela manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário