Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Franciscodantense é Assassinado dentro de presidio em Goiás

Detento morre após ser esfaqueado em presídio de Planaltina de GoiásContinuam buscas a presos foragidos em Blumenau Artur Moser/Agencia RBSÉ o segundo caso de assassinato dentro dos presídios do Entorno apenas nesta semana; na segunda-feira, o Correio começou a publicar uma série de reportagens sobre a situação do sistema prisional das cidades vizinhas ao DF

Um detento foi assassinado na Unidade Prisional de Planaltina de Goiás, por volta das 9h desta terça-feira (28/1). Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça de Goiás (SAPeJUS) informou que o diretor da unidade teria dito que no momento do banho de sol, com outros 54 detentos, a vítima, José Valdglê Fernandes Gonçalves, de 43 anos, foi espancada e atingida com uma faca artesanal. 

Ainda segundo o diretor da unidade, o agente prisional só percebeu o que estava ocorrendo quando Fernandes já estava morto. Os outros detentos foram isolados. A SAPeJUS também informou que Fernandes estava preso por homicídio e era acusado de fazer parte de um grupo de extermínio.

Leia mais notícias em Cidades

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e a polícia da cidade vai apurar o crime. O corpo será conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário