Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comunicado

Comunicado

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN), em nome do seu presidente, Eliabe Marques, agradece a participação de todos que se mobilizaram na tarde de hoje, nas proximidades da Arena das Dunas, em defesa de melhores condições de trabalho para os servidores da segurança pública estadual.
Na avaliação do presidente da ASSPMBM/RN, o objetivo de denunciar à população as principais demandas e deficiências da Segurança Pública foi cumprido com excelência, uma vez que a classe é cobrada diariamente pela comunidade nesse sentido e pôde, na ocasião, prestar contas aos maiores interessados na causa.
A diretoria da Associação reforça também o convite para a próxima Assembleia Geral Unificada, que está confirmada para o dia 10 de fevereiro, às 14h, no Clube Tiradentes, localizado na Rua Presidente Bandeira 1158, Alecrim. “No nosso próximo encontro, definiremos os próximos passos dos policiais e bombeiros militares, na luta pela aprovação do Projeto de Lei de Promoção de Praças, além de outras também urgentes demandas na área. Contamos com a presença de todos”, complementa Eliabe Marques.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário