Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Policiais de Pau dos Ferros se mobilizam pela Lei de Promoção de Praças

 Deputado Getúlio Rego afirma compromisso com as Praças de Pau dos Ferros e do RN, e confirma apoia A Lei de Promoção de Praças.

Na manhã de hoje 14/12/2013, nós Policiais Militares e Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros e Região estivemos com o líder do Governo da câmara de Deputados o Deputado Getúlio Rego o qual marcou essa reunião intermediada pelo Sargento Monteiro diretor da ACSPM.
Esteve presente uma grande quantidade de Policiais Militares e Bombeiros Militares que buscam acessão Profissional, pois hoje um Soldado passa 30 anos na ativa e a maioria deles se aposenta sem promoção.
Sabemos que esse problema vem se arrastando por décadas no nosso Estado RN e estourou nas mãos da Governo Rosalba, por isso a Policia vem sendo compreensiva com o Governo, porém não da mais para esperar e contamos com o apoio do Deputado Getúlio Rego que se comprometeu a lutar por nossa causa a exemplo do Subsidio no ano de 2012, assim  possamos dar o verdadeiro valor as praças em especial o Soldado que é 70% do nosso efetivo no estado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário