Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pau dos Ferros registrou, na noite deste domingo, 4º homicídio no ano de 2013



Na noite deste domingo, 22, a Polícia Militar registrou a morte de uma pessoa vítima de arma de fogo em  Pau dos Ferros. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas no Bairro Manoel Deodato.

Segundo informações, a vítima identificado como Jersivaldo Luciano, mais conhecido por "Durval", estava na calçada da residência de sua sogra, na Rua Henrique Neto da Cunha, quando vários elementos se aproximaram em um veículo não identificado e efetuaram diversos disparos.

Populares informaram que foram ouvidos mais de seis tiros. Feito a ação, os criminosos fugiram com destino ignorado. A vítima permaneceu alguns minutos a espera do SAMU, que supostamente, segundo os populares, foi acionado mas não compareceu ao local.

Um irmão da vítima socorreu o mesmo em um veículo de passeio ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, mas "Durval" não resistiu e veio a óbito momentos depois.

A Polícia Militar realizou diligências, mas nem o veículo usado no crime, nem os meliantes foram interceptados. O crime é contabilizado como o quarto da cidade no ano de 2013. Jersivaldo teria passagem pela polícia por suposto roubo e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O representantes do SAMU em Pau dos Ferros, entraram em contato com o Blog do JP para informar que os veículos estavam realizando uma transferência de paciente para Natal e outra para Mossoró, o que inviabilizou o atendimento desta vítima.

*SOS Notícias do RN via blog do jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário