Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Advogada suspeita de matar marido segue internada em clínica no RN

Pau dos Ferros - A advogada Cleidimar de Oliveira Dantas, suspeita de matar o marido a tiros, segue internada em uma clínica psiquiátrica e ainda não foi ouvida pela polícia. O delegado Inácio Rodrigues explica que espera apenas a alta da suspeita para dar seguimento à investigação do crime. A polícia acredita em crime passional no assassinato cometido na última quarta-feira (18) em Pau dos Ferros, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. "No momento ela segue internada e não tem condições de prestar depoimento", disse o delegado.

Na última quinta-feira (19) a juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, da Vara Criminal de Pau dos Ferros, negou o pedido de prisão domiciliar solicitado pela defesa de Cleidimar. Segundo a decisão proferida pela juíza, embora não haja local para a custódia da suspeita no município de Pau dos Ferros, ela pode ser transferida para Natal.

Na mesma decisão, a juíza manteve a custódia hospitalar de Cleidimar, que deve ser transferida para a capital potiguar assim que receber alta médica.

Do G1/RN

Um comentário:

  1. por que não bota esta assassina na cadeia, só por que é advogada? agora ela é coitadinha, nada como ter dinheiro no brasil, pode se matar, e nunca ir preso, basta ter dinheiro e inventar problemas psicologicos

    ResponderExcluir