Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“A Justiça foi feita”, diz Rosalba Ciarlini

Para Rosalba a decisão da Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte foi injusta e o melhor para o Rio Grande do Norte foi o efeito suspensivo do TSE.
A governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã desta sexta-feira (13), da solenidade de premiação aos atletas que se destacaram no Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que suspendeu os efeitos do acórdão do Tribunal Regional Eleitoral potiguar, a governadora disse que voltaria a ter tranquilidade para trabalhar.

Em sua primeira aparição pública após a decisão do TRE pelo afastamento, Rosalba, antes de compor a mesa de autoridades, sentou ao lado de auxiliares do Governo em meio aos atletas/alunos que receberiam a premiação de “Atleta Ouro” dos Jern’s. O clima foi de tranquilidade e não houve manifestações contra a governadora.

Antes de adentrar o auditório da Escola de Governo, Rosalba falou pela primeira vez após o risco de perder o cargo. A governadora disse que a decisão do TRE determinando o afastamento foi surpreendente para ela e para todos os que fazem o Governo do Estado. Apesar de não se prolongar sobre o assunto, Rosalba disse que a decisão da Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte foi injusta e que o melhor para o Estado foi o efeito suspensivo do TSE. “A Justiça foi feita”, disse a governadora.
Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário