Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Foram entregues, em Pau dos Ferros, cadeiras de rodas para pessoas com deficiência


Ao longo de toda esta semana, estão sendo realizada a entrega de diversas cadeiras de rodas personalizadas e adaptadas a pessoas com deficiência, na cidade de Pau dos Ferros, além de outras várias cadeiras de banho. A entrega destes benefícios vem acontecendo na casa dos próprios beneficiários.
Para a realização deste projeto, a Prefeitura de Pau dos Ferros conta com o apoio do Governo do Estado, através do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) do RN.
Todos os beneficiários do programa tiveram suas medidas feitas pelos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, desta forma, entregando um material personalizado e moderno, melhorando significativamente a qualidade de vida dessas pessoas.
Este é um benefício que é universal, bastando, para tanto, que haja um encaminhamento médico indicando a necessidade. Com este encaminhamento, as pessoas que desejam receber uma cadeira de rodas podem procurar o NASF, que funciona no Centro de Saúde Dr. Pedro Diógenes Júnior.
A equipe do NASF é composta por um Fonoaudiólogo, uma Nutricionista, uma Fisioterapeuta, Assistente Social, além de uma Educadora Física, assim como, os demais profissionais que fazem parte da Unidade de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário