Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Major Sales: PM age rápido e prende acusados de furto pouco tempo após ação


Major Sales - No início da manhã desta sexta-feira (25), por volta das 6h30, a Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de praticarem um furto no prédio onde funciona o PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil), localizado à Rua Maura Germano no Centro de Major Sales, na Região do Alto Oeste Potiguar.

Informações repassadas pelo Sargento Andrade, comandante da operação ao tomar conhecimento do arrombamento passou a realizar diligências juntamente com os policiais militares (CB Gilmário e Sd PM Russuel), no sentido de identificar e prender os possíveis acusados. Após buscas minuciosas, eles policiais em menos de uma hora que tomaram conhecimento do fato chegaram à autoria dos acusados, como também de todos os objetos furtados do referido estabelecimento.

De acordo com a PM, todos os equipamentos subtraídos pelos acusados estavam na residência da pessoa identificada por Manoel Gustavo Oliveira Cipriano, de 27 anos de idade, residente em Major Sales, com exceção de um Notebook que estava no interior da residência da pessoa Francisco Paulo Ricardo de Sousa, 26 anos, também residente em Major Sales.

No momento da prisão “Gustavo” estava em companhia de outra pessoa, onde no momento também foi conduzido a Delegacia de Policia como suspeita de participação do referido furto, mas segundo a pessoa de “Gustavo”, o mesmo não tinha nenhuma participação, sendo liberado pela autoridade policial. A pessoa de Gustavo disse ainda que arrombou o prédio com um pedaço de ferro e agiu sozinho e posteriormente teria vendido o Notebook à pessoa de Francisco Paulo Ricardo de Sousa, pela quantia de R$ 50,00 reais. Versão confirmada pelo próprio Paulo.  

De acordo com uma testemunha eles também teriam tentado arrombar dois barracos localizados no centro da cidade, mas resolveram desistir da ação. Na mesma ação um deles também furtou um toca CD de um veiculo tipo gol, que estava estacionado em frente à casa de um dos acusados. O referido toca CD estava no interior da residência de Gustavo.

Ainda segundo a PM os equipamentos furtados foram uma caixa de som amplificada, um retroprojetor de imagens, um computar contendo CPU, Monitor, teclado, caixinhas de som e mouse, um notebook de propriedade da coordenadora do referido estabelecimento, um microsystem e um toca CD. Esse último de um veiculo tipo gol.

Os dois acusados Manoel Gustavo Oliveira Cipriano e Francisco Paulo Ricardo de Sousa, foram autuados em flagrante de delito e conduzidos a Delegacia de Luis Gomes e consequentemente recambiados para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros/RN, onde deverão ficar a disposição da Justiça. 
GALERIA DE FOTOS                                                                                                     

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Um comentário:

  1. parabem para a nossa pm sempre agindo rápido prendendo estes elementos de maus fé que tira o sossego da sociedade que já é bastante muchucada pelos estes politicois corrupto de nosso pais.

    ResponderExcluir