Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fabrício cumpre, esta semana, agenda administrativa em Brasília


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, inicia hoje, 22, agenda administrativa em Brasília, para tratar de temas relacionados a Pau dos Ferros e obras para o desenvolvimento do município.
Ainda hoje, às 15h, Fabrício participa de uma importante reunião no Ministério da Integração Nacional, ao lado do Ministro, Francisco Teixeira, além da Governadora. Rosalba Ciarlini, do Secretário da SEMARH, Leonardo Rego, o Diretor da CAERN, Yuri Tasso, além da Presidente da Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros, Itacira Aires, onde será tratado sobre o projeto da adutora de engate rápido para Pau dos Ferros.
Ainda dentro desta agenda, Fabrício participa de encontro no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde trata sobre alguns convênios da Secretaria de Educação.
No Ministério das Cidades o gestor pauferrense vai buscar recursos para a implantação do Plano Diretor da Cidade.
Outros ministérios, tais como Saúde, Agricultura e Desenvolvimento Social vão ser visitados por Fabrício para acompanhar o andamento de projetos ligados a Pau dos Ferros.
Por fim, ele tem contato com Deputados e Senadores, sempre buscando obter mais recursos para serem investidos e que vão melhorar a qualidade de vida de todos.
SOS Municípios – Ainda em Natal, Fabrício Torquato participou do encontro intitulado “SOS Municípios que foi pensado com o intuito de discutir o momento de dificuldade financeira que as cidades do Rio Grande do Norte têm enfrentado. O lema escolhido pelos organizadores foi “SOS Municípios. Seu Município em crise. Você é o maior prejudicado”.
Os prefeitos pretendiam sensibilizar a bancada federal do Rio Grande do Norte para a necessidade de revisão do Pacto Federativo, assegurando aos municípios condições financeiras que garantam o bom funcionamento das prefeituras.

Um comentário:

  1. parabens prefeito pela sua iniciativa em busca do mais principal que e a agua para nossa regiao.p.m

    ResponderExcluir