Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA DIA 18.10.13

Notícias

Acs PM RN


   A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN, juntamente com as demais entidades representativas de praças militares do nosso Estado, convocam toda a categoria para participarem da assembleia geral unificada a ser realizada no próximo dia 18 de outubro, a partir das 9:00 horas no Clube Tiradentes.
   A assembleia será mais uma das ações implementadas pelas entidades representativas em prol do encaminhamento e aprovação da lei de promoção de praças das corporações militares de nosso Estado, e deverá contar com um grande número de participantes.
   Lembramos que apesar da Governadora mandar que Controlador Geral do Estado fizesse o processo andar, a minuta da Lei de Promoção continua parado, demonstrando um descaso do auxiliar da governadora com a nossa categoria.
   Os presidentes das entidades ressaltam a importância a participação de toda a categoria, pois durante a realização da assembleia serão passadas as novidades mais recentes referentes ao andamento da lei de promoção, bem como, serão definidos os próximos passos a serem dados.
A NOSSA CONQUISTA É DO TAMANHO DA NOSSA PARTICIPAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário