Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oficial: Verônica Rodrigues é a primeira prefeita de Marcelino Vieira-RN, temos imagens!


Agora a pouco, Verônica Rodrigues que era a Presidente da Câmara de Vereadores de Marcelino Vieira-RN, tomou posse temporária ao cargo de Prefeita do Município de Marcelino Vieira. A posse foi rápida e sem cerimônia no Cartório Eleitoral da  60ª zona eleitoral de Marcelino Vieira- RN.Não se sabe se ela ficará no cargo por 2 dia, 3 dias ou até mesmo pelos três meses estipulados pelo Juiz Dr. João Afonso Morais Pordeus. Os advogados de Ferrari já entraram com uma liminar para conseguirem o  mandato de volta junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), em Natal. Os mesmos estão esperando o resultado do Juiz.

Ela foi perguntada sobre a expectativa de assumir o cargo de prefeita, Verônica respondeu que a expectativa depende da justiça, enfatizando que venceram a primeira batalha. 
Quando indagamos se ela já esperava este resultado, a atual prefeita disse que sim.

"Como advogada, acredito que José Ferrari tem 50% de chance de conseguir o cargo de volta...", disse Verônica.

Por último, foi perguntado se por acaso conseguisse o cargo pelos 3 meses, o que  mudaria ou continuaria, ela respondeu que tentaria controlar os serviços das pastas essenciais, relacionadas a saúde, educação, segurança; manteria o que considera positivo e controlar os descompasso.

Na Câmara foi realizada uma sessão para a posse do vereador Ednaldo Vieira que estava na suplência. Já, o Vereador Pedro Júnior foi empossado como Presidente da Câmara.

Fotos:

Fonte Circulo de Fogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário