Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agricultor é baleado com cerca de três disparos de arma de fogo em zona rural de José da Penha, RN

Jose da Penha - O agricultor José Edival Fontes de Oliveira, de 41 anos, natural de Marcelino Vieira/RN e residente no município de José da Penha/RN, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (29), no Sítio Flechas, zona rural de José da Penha/RN.


De acordo com o Sargento Lima, comandante do policiamento local, o agricultor estava chegando a sua residência, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver, sendo atingido por três disparos, um no braço e dois na região peitoral. O agricultor foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e segundo informações seu estado de saúde inspira cuidados.

De acordo com a PM, uma pessoa identificada como Francisco Francinaldo da Silva, de 43 anos, foi presa e conduzida a Delegacia de Policia como o principal suspeito do atentado, já que uma testemunha teria presenciado o mesmo no momento da ação. Na oportunidade o mesmo foi autuado em flagrante e em seguida recambiado para o Centro de Detenção Provisória em Pau dos Ferros/RN.

Em conversa com a nossa reportagem, o suposto acusado disse ser inocente e que jamais faria isso, inclusive ontem teria passado à tarde com a vitima e não tinha inimizade com a mesma. Ele disse que já tinha sido preso por dois portes ilegais de armas, mas já teria respondido aos processos, mas desta vez está preso inocentemente. Finalizou.  

GALERIA DE IMAGENS:


Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário