Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros abre inscrições para programa Minha Casa, Minha Vida Rural


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através das Secretarias municipais de Desenvolvimento Rural e da Secretaria de Desenvolvimento Social, estão abrindo as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida Rural do Ministério das Cidades.
Esse programa vai beneficiar, em Pau dos Ferros, 50 famílias que comprovem a necessidade e se enquadrem nos quesitos do projeto.
Todas as pessoas interessadas devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, na Sede da Prefeitura – localizada na Rua Getúlio Vargas, 1323, centro - portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Declaração de Aptidão ao PRONAF e Comprovante de documentação de área rural.
Os interessados poderão, também, na própria secretaria, obter mais informações do projeto e de como participar.
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, tem se mantido atento a todos os investimentos e benefícios que podem ser destinados aos moradores da Zona Rural.
“Diversas atividades estão sendo desenvolvidas com o propósito de ampliar a qualidade de vida dos moradores das comunidades rurais. Por isso, nosso compromisso é de sempre trabalhar pelo homem do campo”, destacou Fabrício.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário