Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pau dos Ferros: Dupla assalta farmácia Saúde e a Policia prende os dois.

A aproximadamente as 14h10m do dia de hoje 07/08, dois homens identificado como da cidade de São Francisco do Oeste assaltaram a farmácia saúde localizada no centro de Pau dos Ferros próximo a Pizzaria água na boca.
Os artistas estavam em uma moto Titan vermelha e portavam um Revolver calibre 38 com todas as munições os mesmos fugiram em direção a cidade de Francisco Dantas seguindo para o Sitio Aroeira.
A policia se mobilizou e prendeu os artistas logo mais no Sitio onde foi recuperado o dinheiro e a arma foi apreendida juntamente com a motocicleta.
Estavam na perseguição Policiais do Transito, a RP, GTO e GU de Oeste e Francisco Dantas.
Com informações dos Policiais do 4º DPRE

Aos Policiais nossos parabéns. 

Um comentário:

  1. Boa noite caboa Monteiro, venho por meio de seu blog, falar sobre um fato que vem acontecendo rotineiramente pelo centro de Pau dos Ferros, que elementos vem abrindo a maleta da biz e roubando capacetes ou pertences que adentram dentro da mesma...sem contar que tentam tambem roubar a biz, acabando com a ingnicão. Fatos notarios e publicos ja mais que nada estar sendo feito, pois no centro não a sequer nenhum policiamento.Espero mais acão, est um caos ali no centro. Grata e obrigada pela atecão.( Sabrina Cavalcante

    ResponderExcluir