Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homem é executado no bairro Santo Antônio em Mossoró




A violência desenfreada ainda predomina na cidade de Mossoró, um jovem identificado como Diego Martins da Rocha Bezerra Neto, vulgo "Ticaca", 20 anos, que habitava na Rua Epitácio Pessoa, localizada no bairro Bom Jardim, foi vítima de homicídio nesta quinta-feira (15/08), por volta das 12hoo, na rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio.

De acordo com as  informações, elementos em um veículo automóvel Volkswagen Gol Geração 4, de cor preta, alvejaram "Ticaca" a disparos de arma de fogo.


O pai da vítima, alegou que "Ticaca" havia acabado de sair de sua residência para abastecer sua motocicleta, porém, foi perseguido pelos suspeitos. Ainda de acordo com o Pai de "Ticaca", o mesmo acredita na hipótese da motivação do crime está relacionada a conflitos de torcida organizada dos times mossoroenses. No momento de sua morte, "Ticaca" vestia uma camiseta da "Império Vermelho", torcida organizada da A.C.D Potiguar.

A vítima

A polícia está realizando o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP).


Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário