Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

POLÍCIA RECUPERA PARTE DO DINHEIRO DOS CORREIOS DE SÃO RAFAEL

  Arma e parte do dinheiro
 
Após o assalto ao correios de São Rafael a polícia Militar local foi acionada e solicitou reforço da companhia de Jucurutu e do Batalhão de Assu, que enviou uma guarnição da Força Tática, NORE e GTO..
Vários destacamentos foram alertados do sinistro. Policiais do destacamento de Itajá foram para o trevo da BR-304 com a RN-118 que dá acesso à cidade de São Rafael e se depararam com um veiculo Corsa JOY de cor preta e placas MYP-9863, em atitude suspeita, que não atendeu a ordem de parada, dando inicio a uma perseguição pela BR-304, em direção a Angicos.
Já próximo a Queijeira Opção, os suspeitos entraram em uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio “Canivete” e jogaram uma bolsa para o mato no intuito de se livrar do flagrante, e mais a frente abandonaram o veiculo e adentraram no matagal.
Policiais Militares de Angicos, do NORE de Assu e da Força Tática foram em apoio e realizaram patrulhamentos na estrada como também buscas no matagal a pé, mas os suspeitos conseguiram escapar.
Na bolsa jogada pelos ocupantes do veiculo Corsa, a polícia encontrou certa quantia em dinheiro (espécies e moedas) e a arma utilizada no assalto aos correios de São Rafael, um revolver calibre 32, cromado e com duas munições deflagradas. Já no veiculo, foram encontrados vários documentos e a copia dos documentos do proprietário.
É importante frisar que o veiculo não tem nenhuma queixa de roubo ou furto e que os policiais de Angicos reconheceram logo que o avistaram como sendo de um suspeito de outros crimes na região que tem família em Angicos.
Todo material recuperado e apreendido foi conduzido para a DP de plantão de Mossoró para procedimentos cabíveis, e posteriormente ser passado para a polícia federal, que deverá assumir as investigações.
 
Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário