Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Pilões/RN perde um de seus filhos mais ilustres: morre Dr. Leleco

Dr. Ferreira "Leleco" na companhia da amada Luciana e o filhinho Felipe
Credito da foto: Raimundinho Duarte
O município de Pilões/RN, no interior do Estado do Rio Grande Norte  na Região Nordeste do país, situado na microrregião de Pau dos Ferros e mesorregião do Oeste Potiguar, localizando-se a uma distância de 390 quilômetros a oeste da capital do estado, chora a partida de um de seus filhos mais ilustres, Dr. Francisco Ferreira Sobrinho, ou Dr. Leleco como era carinhosamente chamado por seus parentes e amigos, faleceu no final da  manhã deste domingo(28), em um dos leitos do Hospital São Lucas na capital Potiguar.

Dr Leleco era médico perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP)e ainda atuava ainda como professor (Anatomia I e II) do curso de Medicina da Universidade Potiguar (UnP) e Universidade Federal do RN (UFRN), bem como ocupava a secretaria-executiva da Associação dos Municípios do Oeste do RN (AMORN).

O mesmo estava em tratamento após sofrer um acidente de transito na RN 117 há trinta dias, entre os municípios de Alexandria e Antônio Martins/RN, relembre clicando AQUI.

O sepultamento acontecerá na cidade de Pilões 

Descanse em paz! 
Nossaparana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário