Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

QUADRILHA COMANDADA POR BETO CEARÁ É DESARTICULADA PELA PM NA CIDADE DE FERNANDO PEDROZA-RN


Beto Ceará "camisa verde" no momento da prisão o mesmo estava com  identidade falsa.

CASA ONDE OS ELEMENTOS FORAM PRESOS

QUATRO ELEMENTOS DO BANDO
Uma quadrilha de estelionatários e fraudadores foi desbaratada pela Polícia Militar da região Central.
ARMA E MUNIÇÕES ENCONTRADOS
O fato aconteceu por volta das duas horas da tarde desta segunda feira, 13. A casa que o bando estava usando como base para as operações na região fica na rua Calmon Costa, Centro de Fernando Pedroza.
A DP de Fernando Pedroza através do sargento Moura, sob o comando do capitão Alexsandro Fagundes da 2ª Companhia de Polícia, prendeu cinco homens acusados de participarem de uma série de crimes de estelionato.
Os elementos Jovaerto Rodrigues de Pontes e Francisco Reginaldo Cardoso, ambos natural de Mossoró, além de Jovaneto de Pontes de Tangará, RN, juntaram-se a outros dois, incluindo um deficiente físico em cadeira de rodas.
 
O modo de operar da quadrilha consistia na compra falsa de carros e veículos em geral. Eles faziam ofertas aos veículos de pessoas que colocavam os carros a venda e pediam um prazo, dando um cheque até a segunda feira. Quando dono procurava, o cheque não tinha fundos e eles já tinham ido embora da cidade.
A atuação deles já estava presente em toda a região, e varias vítimas da região de Alto do Rodrigues e Pendências, além de Paraú, já apresentaram queixa a polícia.
Foi através das denúncias que o comando de polícia da região conseguiu chegar aos estelionatários.
Eles alugavam casas na região e ficavam entre 15 e 30 dias, no máximo.
A quadrilha também trazia mais dois adolescentes, incluindo uma garota de 15 anos de idade.
No momento do flagrante foram encontrados dois carros e uma moto com os ladrões. Um Gol quadrado e um Pálio, além de uma moto Bros. Um revólver calibre trinta e oito, e munição pintada foi encontrada junto.
A polícia acredita que ainda podem haver outros elementos a solta, assim como outros veículos de donos que já estão prestando queixas na DPC de Angicos.
Informações que chegam ao blog, confirmam que houve crimes semelhantes em Afonso Bezerra.
CARROS TOMADOS

MOTO ROUBADA
Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário