Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

MOSSORÓ: Rocam prende dupla acusada de praticar assaltos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O câmera (Link nesse blog)
No inicio da noite de hoje 30 de maio de 2013, quinta-feira, policiais militares da ROCAM 02 sob o comando do CB Renixon com os Sds Alan, e Francenilson, com apoio da viatura 222 com os Sds Luiz Carlos 11, Batista e Paulo Cesar, foram acionados via CIOSP dando conta que quatros elementos em um veículo tipo CORSA de placas MYY 4040, tinham tomado de assalto uma motocicleta no bairro Sumaré e outra por trás da empresa CLC no bairro Planalto 13 de Maio.
Em diligência a polícia se deparou com o referido veículo no alto de São Manoel, sendo que dois elementos conseguiram empreender fuga. Outros dois foram presos no veículo portando um revolver calibre 38 municiado,THIAGO NOGUEIRA MARQUES DA SILVA, 18 ANOS, (CAMISA PRETA)residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, e EDVAN DE JESUS ROCHA 21 ANOS natural do estado da Bahia e residente em Areia Branca na Rua Antônio Andrade Sobrinho no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.
Após a prisão os elementos indicaram o local onde tinham escondido as motos para serem levadas posteriormente, que estavam na estrada carroçável que vai para a cidade de Upanema. Os elementos juntamente com a arma apreendida e os veículos foram conduzidos para a DP de plantão, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário