Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Após assaltar agencia dos correios de Felipe Guerra dupla é presa pela Policia Militar com arma dinheiro e moto roubada.



Na tarde de hoje dois elementos em uma moto invadiram a agência dos correios de Felipe Guerra e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro. De imediato toda a policia da região se mobilizou na tentativa de prender os elementos, foi montada uma estratégia com as policias do GTO de Apodi, Rádio Patrulha de Apodi, Felipe Guerra, Itaú e Caraúbas, os quais se dividiram nas estradas vicinais do município. A viatura de Apodi composta peloSgt. Ivanildo juntamente com o Sd. Túlio, após receberem algumas informações, seguiram até o Sitio Estreito, próximo ao sabão guarani, na Zona Rural de Mossoró, e prenderam na chegada de casa e armado de revolver, a pessoa de Paulo César Ferreira Alves, mais conhecido por Paulinho, de 25 anos de idade, natural de Brejo do Cruz-PB, que logo confessou o assalto, entregando o seu comparsa identificado como Manoel Alzivan Vieira Silva, mais conhecido por "Novo". Munidos de informações, o Sgt. Ivanildo e o Sd. Túlio, pediram apoio a Policia Militar de Mossoró e seguiram até a casa do outro acusado, localizada no sítio Canto do Amaro, Zona Rural de Mossoró, e o prenderam. Na residência de Novo, os policiais encontraram todo o dinheiro do assalto, um total de 1.210,00R$ e a moto usada no assalto, uma Honda 150 de cor azul, roubada na estrada de Upanema. A dupla já vinha sendo investigada pela prática de assalto ao correio de Felipe Guerra, o 04 (quarto) Só este ano. Por se tratar de um orgão federal, os dois acusados juntamente com todo o material do assalto, foram conduzidos para a delegacia de Policia Federal em Mossoró.

NOTA: Parabéns ao Sargento Ivanildo e ao Soldado Túlio, pois conseguiram prender essa dupla de assaltantes que vinha tirando a tranquilidade da cidade de Felipe Guerra.

  
Foto: Passando na Hora

Moto usada no assalto Foto: Passando na Hora





Texto: Sentinelas do Apodi
Fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário